Apostas feitas na Betspeed não foram pagas e não obtive o reembolso

Better Games
Tietê - SP
10/05/2023 às 13:35

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Dia 06/05/2023 efetuei apostas na casa Betspeed em Cassino ao vivo, e as apostas apresentava uma mesnsagem que não estavam sendo realizadas, porém o dinheiro estava saindo de minha banca e não estava retornando. Inclusive obtive um ganho no valor de 10 vezes o valor da aposta e nem o ganho foi para contabilizado para minha banca. Tentei contato com o site de apostas deste o mesmo momento através de e-mail e através do chat, porém este último quando entro trava na fila de espera e não sai disso. Não consigo atendimento. Preciso urgente de uma resolução do meu problema.

15/06/2023 às 01:51

Olá, Marlon.
Bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

A BetterGames Brasil (bettergamesloja.com) não tem quaisquer vínculos com sites de apostas esportivas, tão menos com a empresa Pixgold ou Riobet ou Sporshowpix ou B1bet ou Lampions Bet ou Pix7 NgxBet ou BnR ou EstrelaBet ou QualquerCoisa Bet

Respondemos apenas por compras e pagamentos realizados diretamente a nós ou ao nosso site/app (bettergamesloja.com).

Somos uma empresa brasileira, e infelizmente estão usando nosso nome para [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas. Já tomamos as medidas protetivas. Esperamos que você solucione rapidamente seus problemas com essa empresa que te causou prejuízo financeiro.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

Consideração final

15/12/2023 às 01:51

Está com problemas com Better Games?