Atendimento bom, preço bons em jogos, mas..

Better Games
Sorocaba - SP
22/02/2024 às 12:43

No começo achei que o atendimento fosse um rob.ô me atendendo no https://******* Até aí tudo bem, pelo menos com rob.ô consigo me virar. Porém solicitei atendimento humano e pasm3m! Fui atendido rapidamente.

Conversa vai, conversa vem. Comprei um jogo para ver como era. E recebi rapidamente. Só não gostei que pra ter mais desconto teria que comprar vários jogos de uma só vez.

Tipo, mais de 8 meses com o jogo, tudo certo, funcionando. Mas a pergunta que fica: Será que eles não veem que tá todo mundo sem dinheiro? Parcelei em 5x sem juros, mas se quisesse fazer em 12x sem juros teria que adquirir mais jogos. Sou pobr3, meu nintendo é o Oled, mas isso não significa que to 0stentando também né?

Ajudem a população um pouco tambem ne? sei la, façam mais sorteios, marquem pra deixar pagar daqui uns 2 anos.. inovem no sentido fin4nceiro pra ajudar as pessoas.

Quando der compro mais, mas fica ai minha dica..

22/02/2024 às 16:32

Olá, Luis. Bom dia! Tudo bem?
Esperamos que sim.

Compreendemos seu posicionamento.

Diariamente buscamos melhorar nosso atendimento. Tornamos ele mais rápido através da automação e atendimento humanizado.

Também trabalhamos com a linha de consoles semi-novos. Ou seja, você pode adquirir consoles semi-novos com garantia pagando menos ainda.

Agradecemos seu feedback.

Entendemos a necessidade ininterrupta em obter benefícios. E vamos continuar trabalhando nisso garantindo a satisfação de todos os nossos clientes.

Baixe nosso app. Ou visite nosso site!

Se tiver qualquer outra dúvida, nos colocamos inteiramente à disposição.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

22/02/2024 às 17:38

Achei que não fossem me responder. Fui ofensivo e vocês educados. Continuarei com vcs. Obrigado!

Está com problemas com Better Games?