Bati um bilhete e a Bet vitória não me pagou

Better Games
Vila Velha - ES
13/11/2023 às 10:55

Ontem apostei 20 reais com o retorno de 280 na Bet vitória, usando meu crédito pagando com o pix. Eu bati a aposta e na hora de receber eles não me pagaram. Mas no extrato financeiro do app está dando que já me pagaram. Um absurdo um [Editado pelo Reclame Aqui]. Toda vez que procuro o suporte eles vem com mensagem automático dizendo que pra aguardar

14/11/2023 às 07:36

Olá, Caio!
Bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

A BetterGames Brasil (bettergamesloja.com) não tem quaisquer vínculos com sites de apostas esportivas, tão menos com a empresa Pixgold ou Riobet ou Sporshowpix ou B1bet ou Lampions Bet ou Pix7 NgxBet ou BnR ou EstrelaBet ou QualquerCoisa Bet.

BetterGames Brasil e BetterGames Enterainment são empresas diferentes. Não são a mesma empresa.

Respondemos apenas por compras e pagamentos realizados diretamente a nós ou ao nosso site/app (bettergamesloja.com).

Somos uma empresa brasileira, e infelizmente estão usando nosso nome ilegalmente para [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas e para obter vantagem ou recurso. Já tomamos as medidas protetivas. Esperamos que você solucione rapidamente seus problemas com essa empresa que te causou prejuízo financeiro.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

Consideração final

14/05/2024 às 07:36

Está com problemas com Better Games?