BetSpeed não me paga

Better Games
Paraíba do Sul - RJ
18/05/2023 às 09:41

Fiz uma aposta no site BETSPEED, o qual é operado pela empresa Better Games, e não recebi o dinheiro até hoje.
Entro em contato com eles quase todo dia solicitando o pagamento das apostas ganhas e até o momento ainda não recebi. Vale ressaltar que já fazem mais de 10 dias que tento solucionar esse problema e os atendentes só sabem falar que vão encaminhar o caso para o setor responsável e depois disso o site para de funcionar com a mensagem problema na sua rede, atualize a página. Sigo a orientação do site e atualizo e simplesmente o chat desaparece e nem protocolo é fornecido.
Solicito ajuda para resolver esse problema de forma amigável.

15/06/2023 às 01:57

Olá, João
Bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

A BetterGames Brasil (bettergamesloja.com) não tem quaisquer vínculos com sites de apostas esportivas, tão menos com a empresa Pixgold ou Riobet ou Sporshowpix ou B1bet ou Lampions Bet ou Pix7 NgxBet ou BnR ou EstrelaBet ou QualquerCoisa Bet

Respondemos apenas por compras e pagamentos realizados diretamente a nós ou ao nosso site/app (bettergamesloja.com).

Somos uma empresa brasileira, e infelizmente estão usando nosso nome para [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas. Já tomamos as medidas protetivas. Esperamos que você solucione rapidamente seus problemas com essa empresa que te causou prejuízo financeiro.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

Consideração final

15/12/2023 às 01:57

Está com problemas com Better Games?