Cashback nas compras pelo app podiam ser maior

Better Games
São José do Rio Preto - SP
22/02/2024 às 18:34

Fica aqui a sugestão de alguem que compra com vocês frequentemente:

Coloquem CASHBACK maior nas compras feitas pelo app. Sei lá uns 8% acho que estaria bom, não sei se é rentável, mas acredito que iria promover um pouco mais a marca de vocês porque as pessoas iriam se interessar mais em comprar com vcs.

Algumas empresas fizeram isso e deu certo. No mais era isso, gosto da variedade de produtos que vcs possuem. E o atendimento via Whatsapp e também nas lojas físicas é sempre impecável. Estão todos de parabéns.

22/02/2024 às 19:42

Olá, Sandra. Bom dia! Tudo bem?
Esperamos que sim.

Compreendemos seu posicionamento. E agradecemos.

Diariamente buscamos melhorar nosso atendimento. Tornamos ele mais rápido através da automação e atendimento humanizado.

Também trabalhamos com a linha de consoles semi-novos. Ou seja, você pode adquirir consoles semi-novos com garantia pagando menos ainda.

Agradecemos seu feedback.

Entendemos a necessidade ininterrupta em obter benefícios. E vamos continuar trabalhando nisso garantindo a satisfação de todos os nossos clientes.

Baixe nosso app. Ou visite nosso site!

Se tiver qualquer outra dúvida, nos colocamos inteiramente à disposição.

Att,

Evelyn Silverio
Ouvidoria BetterGames Brasil

22/02/2024 às 20:12

Gosto muito do atendimento de vocês. Minha família toda ama games e é muito gratificante contar com vocês. Entraram em contato já agora a pouco. Vou divulgar muito (positivamente) a loja de vcs, Podem contar.

Está com problemas com Better Games?