Cobrança mensal [Editado pelo Reclame Aqui] Dm*Sgaplicativos São Paulo Br

Better Games
Teresina - PI
01/05/2024 às 11:31

Notei uma cobrança, todos os meses, com valores variantes, as vezes R$146, as vezes, 156$. Nao consegui identificar qual a empresa, cancelei todas as assinaturas que tinha em apps e play store, e mesmo assim,a cobrança continua vindo. Acredito que seja de algum jogo da empresa, mas sequer tenho como saber porque nao tenho mais qualquer jogo ou aplicativo da empresa instalado há diversos meses,nao tenho como cancelar então. A unica saída foi vir reclamar aqui para que a empresa entre em contato e eu possa fazer o cancelamento, ja que nao utilizo aplicativo ou jogo algum da empresa e nao quero mais a cobrança em meu cartão. É um absurdo a empresa nao colocar o nome do aplicativo que gera a cobrança para a pessoa, para que se possa cancelar quando quiser. Pressupõe [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa. Nao quero ter que chegar ao absurdo de cancelar meu cartão para me livrar da cobrança.

11/05/2024 às 12:46

Olá, Jessica!
Bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

Nós, da BetterGames Brasil não temos quaisquer vínculos, nem parcerias com sites de apostas esportivas.

BetterGames Brasil e BetterGames Enterainment são empresas diferentes.

Respondemos apenas por compras e pagamentos realizados diretamente a nós ou ao nosso site/app.

Somos uma empresa brasileira, e infelizmente estão usando nosso nome ilegalmente para [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas e para obter vantagem ou recurso.

Já tomamos as medidas legais protetivas.

Esperamos que você solucione rapidamente sua dificuldade com essa empresa que te causou prejuízo financeiro.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

Está com problemas com Better Games?