Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Better Games
Cuiabá - MT
02/01/2023 às 23:15

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em agosto/22 de comprei pelo Instagram um pacote de exercícios do Aplicativo BetterMe no valor de R$ 119,70 que entendi seria parcelado no cartão em 10 X. Percebi depois em setembro que me foi cobrado o valor de R$ 129,70, e nos meses 10-11-12/22 o valor de R$ 239,70, sendo o total de R$ 838,80. Absurdo! Como pagar valor tão alto pra um pacote de exercícios? Preciso de ajuda. Quero cancelar e ter estorno.

02/03/2023 às 12:15

Olá, Palmira!
Boa tarde! Tudo bem? Esperamos que sim!

A BetterGames Brasil (bettergamesloja.com) não tem quaisquer vínculos com sites de apostas esportivas, tão menos com a empresa Pixgold ou Riobet ou Sporshowpix ou B1bet ou BetterMe ou Lampions Bet ou Pix7 NgxBet ou BnR ou EstrelaBet ou QualquerCoisa Bet

Respondemos apenas por compras e pagamentos realizados diretamente a nós ou ao nosso site/app (bettergamesloja.com) por Jogos, Consoles e Acessórios.

Somos site, loja física e app. Estamos há mais de 10 anos no mercado. Somos uma empresa brasileira, e infelizmente estão usando nosso nome para les.ar pessoas em sites de apostas esportivas e outros aplicativos. Já tomamos as medidas protetivas. Esperamos que você solucione rapidamente seus problemas com essa empresa que te causou prejuízo financeiro.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Better Games?