Comprei jogo e não consigo mais jogar , e https://*******

Better Games
Rio de Janeiro - RJ
24/03/2024 às 17:32

Estou a uns 15 dias sem conseguir acessar os jogos e não consigo atendimento da better games

02/04/2024 às 18:02

Olá, Carlos. Bom dia! Tudo bem?
Esperamos que sim.

Analisei o seu caso em nosso sistema, e observei que foram encontradas inconsistências cadastrais.

É impreinscindivel que esteja utilizando o mesmo número de telefone pessoal utilizado no momento da compra quando realizar contato com nossa equipe de suporte.

Também deixamos de atender os seguintes casos:

- Reclamações feitas por clientes que xingaram, ofenderam ou ass3di4ram verbal ou fisicamente nossos colaboradores.

- Reclamações repetidas da mesma pessoa com um único intuito de abaixar nossa nota no RA e sem nenhum interesse em resolver o problema.

- Reclamações feitas por importadores, colaboradores e/ou proprietários de outras lojas concorrentes com único intuito de abaixar nossa nota no RA.

- Reclamações feitas por pessoas que possuam antece3nt3s cr1min4is e estejam exercendo qualquer tipo de prática que vi0l3 a L3i.

É importante entendermos que o RA não valida se você é verdadeiramente nosso cliente, nem mesmo se suas afirmações são verdadeiras. E portanto o RA perde sua eficiência ao apresentar de maneira figurada o certo em duvidoso, e o duvidoso como certo.

Reembolsos somente são qualificaveis se solicitados em até 7 dias, considerando que seu pedido tenha sido resgatado há menos de 2 horas.

Em toda e qualquer circunstância poderemos vir a solicitar comprovantes de pagamento e/ou outras validações de segurança a fim de garantir que seu Nintendo e serviços estejam em segurança.

Estamos há mais de 10 anos no mercado. Temos redes sociais que validam com publicações e postagens antigas. E centenas de feedbacks de clientes gravados em vídeo por clientes que compram conosco há anos.

Reembolsamos quando for solicitado e estando em conformidade com as politicas de Troca, Devolução e Reembolso que temos especificadas em nosso site, e em consonância com as leis vigentes.

Temos isso de maneira clara nas políticas de devolução e reembolso em nosso site e app.

São centenas de feedbacks gravados em vídeo por clientes nossos e publicados em nosso site, no app e nas redes sociais.

Baixe nosso app. Ou visite nosso site!

Se tiver qualquer outra dúvida, nos colocamos inteiramente à disposição.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

13/04/2024 às 22:45

Eu não voltaria a comprar, me deixaram por mais de 15 dias só enrolando e deixando o atendimento p depois, agendaram 3 vezes me atender e nunca atendia, perdi mais de 3 hs em tentativa até conseguir ,isso somando os 15 dias. E a resposta q deram foi só enrolação

Está com problemas com Better Games?