concorrencia desleal

Better Games
Lauro de Freitas - BA
28/02/2024 às 21:06

Apesar de terem ótimos preços e condições de pagamento boas. tipo crediário.. atendimento humanizado, etc eu acho que tudo que vocês melhoraram tem feito outras lojas [como a minha: FlavioGames] não conseguir acompanhar e competir no mercado.

Tenho loja de videogames também tipo, atendo em casa. porém ainda não automatizei, quando vejo vcs com menus no whatsapp, divulgando em vários grupos, em ecommerce, em redes sociais eu fico pensando.. Ta! To gravando audio nos grupos aqui e quase não consigo venda e vocês aí faturando rios de dinheiro com atendimento automatizado e humanizado.. vamos com calma. Meus produtos eu importo, não tenho tempo pra ficar criando site ou app, nem personalizando atendimento com cliente, meio que vou atendendo e gravando audio e do jeito que dá vou levando.. mas voces tao divulgando MUITO e avançando MUITO. vez ou outra meus clientes citam vcs. Confesso que isso tem me irrit4do um pouco.

29/02/2024 às 21:55

Olá, Flávio. Boa noite! Tudo bem?
Esperamos que sim.

Não é de hoje que atendemos a reclamações de pessoas que nunca compraram conosco.

Isso é mais comum do que a maioria das pessoas imaginam. Capitalismo é exatamente isso. Concorrência.

Seguiremos oferecendo o nosso melhor. Lamentamos que sua loja não tenha alcançado o sucesso e objetivo almejados.

Baixe nosso app. Ou visite nosso site!

Se tiver qualquer outra dúvida, nos colocamos inteiramente à disposição.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

29/02/2024 às 22:45

não resolveram meu problema das pessoas elogiando eles Mas..... pelo menos todavia desejaram felicitações e sorte a minha empresa.

Está com problemas com Better Games?