Empresa não pagar é não tem compromisso com o cliente fica de olho

Better Games
Belo Horizonte - MG
24/08/2023 às 09:07

A better game e do grupo da pix gold ganhe uma aposta na pix gold fiz um saque de 700 reais entrei em contato com suporte da pix gold ele falou que ia cair 72 horas mais ja fazer mais 144 horas e nada quando mandar mensagem no suporte ele falar que financeiro e da empresa better games um jogador por outro essa duas empresas e [Editado pelo Reclame Aqui] não pagar é isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] empresa pix gold e better games.

02/10/2023 às 20:28

Olá, Wellington!
Bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

A BetterGames Brasil (bettergamesloja.com) não tem quaisquer vínculos com sites de apostas esportivas, tão menos com a empresa Pixgold ou Riobet ou Sporshowpix ou B1bet ou Lampions Bet ou Pix7 NgxBet ou BnR ou EstrelaBet ou QualquerCoisa Bet.

BetterGames Brasil e BetterGames Enterainment são empresas diferentes. Não são a mesma empresa.

Respondemos apenas por compras e pagamentos realizados diretamente a nós ou ao nosso site/app (bettergamesloja.com).

Somos uma empresa brasileira, e infelizmente estão usando nosso nome ilegalmente para [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas e para obter vantagem ou recurso. Já tomamos as medidas protetivas. Esperamos que você solucione rapidamente seus problemas com essa empresa que te causou prejuízo financeiro.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

Consideração final

02/04/2024 às 20:28

Está com problemas com Better Games?