Falta de atendimento e recusa de entrega do produto adquirido

Better Games
Montes Claros - MG
14/09/2023 às 11:15
ID: 172030677

Já algum tempo eu tenho pelejado com essa empresa, atendimento muitas das vezes despreparado. Numero de protocolo falso só para dar uma impressão de organização e atendimento. Não respondem o wpp, a conta para de funcionar eles não resolvem e não entregam os jogos adquiridos. Visualizam e não respondem, não dão satisfação e no máximo respostas vagas sobre a solução do problema.
O que eu comprei não foi de graça e eu tenho o direito de receber, se eu não recebo por algo que eu paguei a empresa está agindo criminalmente.
Já a mais de 30 dias tento contato com a empresa e sou ignorado.

02/10/2023 às 20:16

Olá, Alfredo!
Bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

A BetterGames Brasil (bettergamesloja.com) não tem quaisquer vínculos com sites de apostas esportivas, tão menos com a empresa Pixgold ou Riobet ou Sporshowpix ou B1bet ou Lampions Bet ou Pix7 NgxBet ou BnR ou EstrelaBet ou QualquerCoisa Bet.

BetterGames Brasil e BetterGames Enterainment são empresas diferentes. Não são a mesma empresa.

Respondemos apenas por compras e pagamentos realizados diretamente a nós ou ao nosso site/app (bettergamesloja.com).

Somos uma empresa brasileira, e infelizmente estão usando nosso nome ilegalmente para [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas e para obter vantagem ou recurso. Já tomamos as medidas protetivas. Esperamos que você solucione rapidamente seus problemas com essa empresa que te causou prejuízo financeiro.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

04/10/2023 às 10:36

Eu não estou falando sobre site de apostas, eu estou me referindo aos JOGOS DE VIDEOGAME que eu comprei e que vocês não entregam, ai usam essa desculpa esfarrapada para disfarçar o erro no produto real da empresa.

Eu comprei Jogos na empresa com o proprietário Pedro. E vocês não entregam o que prometem, bem simples.

Além de outros usarem o nome da empresa para [Editado pelo Reclame Aqui] outras pessoas vocês também realizam praticamente a mesma prática de [Editado pelo Reclame Aqui] outras pessoas, garatem o saves dos jogos mas quando a conta para de funcionar não garatem mais, já tem meses que estou esperando que seja entregue os meus jogos, sempre que precisa de atendimento é uma dificuldade imensa.

12/12/2023 às 17:16

Até hoje o problema não foi resolvido....

Consideração final

02/04/2024 às 20:16

Está com problemas com Better Games?