Fiz uma aposta de um desafio da NBA,ganhei e deu como perdida

Better Games
Porto Alegre - RS
30/05/2023 às 12:23

Fiz uma aposta de um desafio na NBA ontem dia 29/05 na casa BetSpeed onde dizia:
J. TATUM + J. BROWN + D. WHITE: 10 PONTOS DE TRÊS OU MAIS SOMADOS
Pois bem,no meu entender eu ganhei a aposta pois os 3 jogadores somados,fizeram mais de 10 pontos.
Só que deu como aposta perdida.gostaria de saber o que houve para eu ter perdido a aposta,ou foi um equívoco na hora de criar o desafio por voces,ou algo do tipo,pq o desafio como descrito eu ganhei.
Gostaria de uma explicação porque nem o atendimento não funciona.
Não estou aqui querendo tirar dinheiro da casa,pelo contrário,entrei para me divertir,só estou aqui pelo o que é justo e espero que a casa,como sendo uma empresa seria,seja tbm justa.aguardo retorno

15/06/2023 às 01:40

Olá, Maurício.
Bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

A BetterGames Brasil (bettergamesloja.com) não tem quaisquer vínculos com sites de apostas esportivas, tão menos com a empresa Pixgold ou Riobet ou Sporshowpix ou B1bet ou Lampions Bet ou Pix7 NgxBet ou BnR ou EstrelaBet ou QualquerCoisa Bet

Respondemos apenas por compras e pagamentos realizados diretamente a nós ou ao nosso site/app (bettergamesloja.com).

Somos uma empresa brasileira, e infelizmente estão usando nosso nome para [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas. Já tomamos as medidas protetivas. Esperamos que você solucione rapidamente seus problemas com essa empresa que te causou prejuízo financeiro.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

Consideração final

15/12/2023 às 01:40

Está com problemas com Better Games?