Better Games
Janaúba - MG
10/09/2023 às 10:42

Fiz os meus depósitos e tive êxodo no jogo e eles taxaram saque de 400 por dia ,e agora não querem mais me pagar ,mas deixa aberto o jogo para que eu jogo e eles toma tudo de volta ,mas os meus pedido de saque eles nao paga memso ,o suporte é via WhatsApp mas eles não respondem e nem atende ,a raiobet .io e uma [Editado pelo Reclame Aqui] ou um [Editado pelo Reclame Aqui] até que eles prova ao contrário, como faço pra receber,? Posso colocar na justiça

02/10/2023 às 20:17

Olá, Gilciomar!
Bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

A BetterGames Brasil (bettergamesloja.com) não tem quaisquer vínculos com sites de apostas esportivas, tão menos com a empresa Pixgold ou Riobet ou Sporshowpix ou B1bet ou Lampions Bet ou Pix7 NgxBet ou BnR ou EstrelaBet ou QualquerCoisa Bet.

BetterGames Brasil e BetterGames Enterainment são empresas diferentes. Não são a mesma empresa.

Respondemos apenas por compras e pagamentos realizados diretamente a nós ou ao nosso site/app (bettergamesloja.com).

Somos uma empresa brasileira, e infelizmente estão usando nosso nome ilegalmente para [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas e para obter vantagem ou recurso. Já tomamos as medidas protetivas. Esperamos que você solucione rapidamente seus problemas com essa empresa que te causou prejuízo financeiro.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

05/10/2023 às 14:08

Mas o Pagamento foi feito por meio do site de vcs

Consideração final

02/04/2024 às 20:17

Está com problemas com Better Games?