Não paga

Better Games
Orlândia - SP
02/04/2024 às 11:06

Eu fiz um depósito de r$ 30 depois de uns r$ 50 consegui fazer r$ 300 e na hora de receber eu não paga engraçado porque na hora de depositar é para mesma conta de vocês pelo menos CNPJ aí na hora de receber eles não pagam e só que eles não tem vínculo nenhum é estranho isso né aí na hora de você reclamar e eles falam que não tem vínculo eu queria entender vocês não tem vinho para moral de depositar o dinheiro vai para conta de vocês vocês deposita para conta deles ou não se vocês não tem vínculo vocês terem que fornecer os documentação deles os dados o número que vocês entram em contato porque assim você consegue falar com eles mas não é assim todo o dinheiro que deposita vai para conta de vocês então vocês também estão ganhando para isso acho que vocês poderia fornecer porque eu vou começar a reclamar que todo santo dia até relatar vocês nessa postar relatar o nome de vocês em tudo aí vocês paga nessa postar relatar o nome de vocês em tudo aí vocês paga

02/04/2024 às 17:56

Olá, Washington!
Bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

Nós, da BetterGames Brasil não temos quaisquer vínculos, nem parcerias com sites de apostas esportivas.

BetterGames Brasil e BetterGames Enterainment são empresas diferentes.

Respondemos apenas por compras e pagamentos realizados diretamente a nós ou ao nosso site/app.

Somos uma empresa brasileira, e infelizmente estão usando nosso nome ilegalmente para [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas e para obter vantagem ou recurso.

Já tomamos as medidas legais protetivas.

Esperamos que você solucione rapidamente sua dificuldade com essa empresa que te causou prejuízo financeiro.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

02/04/2024 às 18:23

Mas vocês não tem vínculo com a empresa mas por que na hora da gente depositar o dinheiro é na conta de vocês aí é na empresa no CNPJ de vocês né mas aí vocês não tem vínculo engraçado isso sete faixas estranha vocês não têm vínculo manual de receber o PIS que o PIS que a gente manda é pelo CNPJ de vocês que eu puxei aqui no meu extrato conseguiu o último depósito que eu fiz foi pelo CNPJ da empresa de vocês como vocês não tem nada a ver com isso a realidade é uma só tem que meter um processo em cima de vocês mesmo e pau

Está com problemas com Better Games?