Produto não entregue

Better Games
Manaus - AM
28/09/2023 às 21:53

Realizei uma compra no dia 25 de setembro, a compra foi paga no pix, pois a empresa alegou que tinha o produto, já se passou 4 dias e o produto não foi entregue, entro em contato com a empresa a mesma não me responde, atendimento péssima qualidade, não faço mais questão do produto e exigo o meu estorno!

02/10/2023 às 20:12

Olá, Victor!
Bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

A BetterGames Brasil (bettergamesloja.com) não tem quaisquer vínculos com sites de apostas esportivas, tão menos com a empresa Pixgold ou Riobet ou Sporshowpix ou B1bet ou Lampions Bet ou Pix7 NgxBet ou BnR ou EstrelaBet ou QualquerCoisa Bet.

BetterGames Brasil e BetterGames Enterainment são empresas diferentes. Não são a mesma empresa.

Respondemos apenas por compras e pagamentos realizados diretamente a nós ou ao nosso site/app (bettergamesloja.com).

Somos uma empresa brasileira, e infelizmente estão usando nosso nome ilegalmente para [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas e para obter vantagem ou recurso. Já tomamos as medidas protetivas. Esperamos que você solucione rapidamente seus problemas com essa empresa que te causou prejuízo financeiro.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

Consideração final

02/04/2024 às 20:12

Está com problemas com Better Games?