São bons sim! Mas..

Better Games
Florianópolis - SC
27/02/2024 às 00:40

O atendimento foi bem ágil eu confesso. Com bot, menu de opções, etc mandaram áudio.. SHOW até aí! mas eu vou te falar eu JURAVA que tivessem só uns 8 videos de pessoas indicando. Eles falam DEZENAS aí eu pensei DUVIDO kkkk Cara.. a hora que eu abri e contei mais de 100 eu parei de desacreditar. E tipo tenho loja de games e em floripa e mano TODO cara que entra na minha loja fala deles, então fui ver quem eram etc e tal e só vindo pra falar da minha experiência com a loja. não curto cliente MEU falando bem de OUTRA LOJA.

27/02/2024 às 19:40

Olá, Carlos. Boa noite! Tudo bem?
Esperamos que sim.

Estamos reportando essa reclamação por conflitos de interesse. Você não é nosso cliente. E gostaríamos que entendesse que essa é a essência do capitalismo. Quando uma empresa fornece um produto, preço e atendimento incríveis tende a muitas pessoas elogiarem e falarem bem. Tudo certo nisso.

Reportamos ao reclameaqui.

Baixe nosso app. Ou visite nosso site!

Se tiver qualquer outra dúvida, nos colocamos inteiramente à disposição.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

29/02/2024 às 21:01

nao negociaria com vocês pq tbm tenho loja... mas foi exemplar a resposta que me deram. Se fosse EU já teria mandado ir past4r faz tempo. Vocês sao calmos e prestam bom atendimento. Parabéns! Só nao dou 10 pq não é minha loja. estao no caminho certo

Está com problemas com Better Games?