Saque devolvido

Better Games
Rio de Janeiro - RJ
11/06/2023 às 14:07

Meus saques sempre são devolvidos para a conta da bet sem nenhuma explicação, agora está pedindo 24h para poder tentar sacar novamente. Para depositar não tem nenhum problema, para sacar tem, né? Estou tentando falar pelo chat mas o atendimento é inexistente, estou a horas sendo o primeiro da fila e nada! Realmente estou muito decepcionado com a plataforma e espero que resolvam. Também é muito amadorismo o saque ser exclusivo para CPF. Espero que resolvam!

15/06/2023 às 01:27

Olá, Diego
Bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

A BetterGames Brasil (bettergamesloja.com) não tem quaisquer vínculos com sites de apostas esportivas, tão menos com a empresa Pixgold ou Riobet ou Sporshowpix ou B1bet ou Lampions Bet ou Pix7 NgxBet ou BnR ou EstrelaBet ou QualquerCoisa Bet

Respondemos apenas por compras e pagamentos realizados diretamente a nós ou ao nosso site/app (bettergamesloja.com).

Somos uma empresa brasileira, e infelizmente estão usando nosso nome para [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas. Já tomamos as medidas protetivas. Esperamos que você solucione rapidamente seus problemas com essa empresa que te causou prejuízo financeiro.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

Consideração final

15/12/2023 às 01:27

Está com problemas com Better Games?