Cobrança de frete indevida e demora no estorno após cancelamento de pedido de pasta de amendoim

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/05/2026 às 17:12

ID: 249108467

Na data de 05/05 comprei diretamente no site da empresa 3 unidades de pasta de amendoim em pó sabor natural, totalizando R$ 161,70 (pedido *****) Usei um cupom de 10% de desconto e fui informada que o frete seria grátis e o envio seria 07/05.Porém no ato do pagamento cobraram R$ 31 de frete. Entrei em contato com a empresa através do WhatsApp e me deram a opção de estornar somente o valor do frete, o qual aceitei. Porém passaram-se os 4 dias úteis que foi repassado pela empresa para o estorno. Entrei em contato novamente e resolvi cancelar o pedido, já que não tinham informado nada sobre o envio dos produtos e nem sobre o estorno. Na data de 13/05 a moça confirmou o cancelamento e novamente fui informada que levariam 4 dias úteis para o estorno de toda compra. Não recebi e quero estorno imediato.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 11:11

Empresa sem preparo algum em logística de entregas e atendimento ao cliente péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0