Cobrança de frete indevida e demora no estorno após cancelamento de pedido de pasta de amendoim

Não resolvido
Curitiba - PR
19/05/2026 às 17:12
ID: 249108467
Na data de 05/05 comprei diretamente no site da empresa 3 unidades de pasta de amendoim em pó sabor natural, totalizando R$ 161,70 (pedido *****) Usei um cupom de 10% de desconto e fui informada que o frete seria grátis e o envio seria 07/05.Porém no ato do pagamento cobraram R$ 31 de frete. Entrei em contato com a empresa através do WhatsApp e me deram a opção de estornar somente o valor do frete, o qual aceitei. Porém passaram-se os 4 dias úteis que foi repassado pela empresa para o estorno. Entrei em contato novamente e resolvi cancelar o pedido, já que não tinham informado nada sobre o envio dos produtos e nem sobre o estorno. Na data de 13/05 a moça confirmou o cancelamento e novamente fui informada que levariam 4 dias úteis para o estorno de toda compra. Não recebi e quero estorno imediato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 11:11
Empresa sem preparo algum em logística de entregas e atendimento ao cliente péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0