Compra no site com atraso extremo na entrega, pedido parado em fila para embalagem há meses

Não respondida
Brasília - DF
13/05/2026 às 05:53
ID: 248491033
Realizei a compra no site no dia ***** e até o dia de hoje, *****, pelo numero de rastreio, minha compra nem saiu da empresa ainda. Encontra-se em fila para embalagem.
Mandei mensagem e a única coisa que responderam foi um pedido de desculpas, dizendo que a demanda de vendas está alta e que iriam verificar com a transportadora, sendo que nem da fábrica meu pedido saiu ainda(segundo numero de rastreio). Vi varias reclamações no Instagram sobre o descaso e a demora da empresa e que NUNCA cumprem o prazo de entrega.