Demora excessiva no envio de pedido e falha na comunicação, com solicitação de cancelamento e estorno.

Não respondida
Sumaré - SP
15/05/2026 às 08:32
ID: 248718041
Fiz uma compra na empresa no dia ***** e, no mesmo dia, constou que o pedido tinha sido encaminhado. Como não houve mais atualizações no site, no dia *****, entrei em contato via ***** para perguntar se eles tinham um código de rastreio para que eu pudesse acompanhar. Ali fui informada sobre um atraso que houve na produção e disseram que tinha essa mensagem no momento do check-out, mas eu, de fato, não me atentei. A mensagem dizia que os pedidos seriam despachados no dia *****. Aguardei e não houve nenhuma atualização. Nos dias *****, entrei em contato novamente via *****, onde só me responderam *****, pedindo novamente desculpas pelo atraso, informando que o pedido seria despachado em breve. Porém, hoje já é dia *****, não tem nenhuma atualização ainda no site e, no meu *****, por onde eles falaram que eu seria atualizada, eu recebi sim a nota fiscal, mas somente. Falei que eu queria cancelar. Também cheguei a enviar *****, mas por enquanto nada aconteceu. Eu preciso de uma solução: ou que meu pedido seja enviado logo, ou o cancelamento e estorno do meu dinheiro.