Recebi 7 pastas de amendoim em vez de 8, com atraso na entrega.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

20/05/2026 às 08:52

ID: 249155569

Fiz uma compra dia 07/04. Comprei 8 pastas de amendoim
Me entregaram somente no dia 19/05 e vierem 7 pastas.
ficou faltando 1 pasta
Paguei por 8 e recebi 7
Prejuizo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 13:01

Empresa me enviou por Sedex a pasta q ficou faltando

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10