Problema com senha e cadastro para estágio na Estácio - Candidatura Yuduqs

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/06/2026 às 04:15
ID: 251088533
Fiz a minha inscrição para o estágio Yuduqs cumpri o prazo certo fiz os testes todos necessários agora fica pedindo para trocar a senha diz que a senha não funciona troco pela mesma senha e tá dando alguma coisa no meu cadastro sou aluno da Estácio gostaria de fazer estágio lá
Não houve nenhum movimentação na minha candidatura até agora aguardo a análise para dar continuidade
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 16:29
Oi, Miguel, tudo bem?
Agradecemos o contato e o seu interesse no nosso Programa de Estágio!
Já entramos em contato por e-mail com as orientações necessárias para resolver o problema de acesso à plataforma. Por favor, verifique sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam ou lixo eletrônico.
Caso precise de mais alguma ajuda, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Team Bettha.
Consideração final do consumidor
14/06/2026 às 13:41
Agradeço a atenção e a prontidão na resposta e atenção ao meu caso. Desde já agradeço o apoio e vejo que as empresas solucionadoras de problemas tem muito valor. Deus prospere.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10