Saque de R$ 2.600 via Pix contestado pela empresa e reembolsado pelo banco

Não respondida
Caraí - MG
23/04/2026 às 18:44
ID: 246801389
Não adianta reclamarem galera não é legalizada . Nunca tive problemas com ela em relação a saque . Mas fiz um saque de 2.600 . A empresa que realizou a transação pediu o reembolso do Pix no banco , para minha sorte já tinha tirado o valor da conta .