Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Monte Belo - MG

25/07/2025 às 21:22

ID: 223026271

Mesmo se passando 1 ano e 6 meses. Até hoje não me pagaram meu saque. Para começar minha conta foi excluída com R$ 3500. Não sei como que não foi removida essa casa do Brasil já que não é regulamentada!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2025 às 11:15

Olá, Lucas! Obrigado por registrar seu feedback!


Agradecemos o envio, pois é extremamente importante entendermos as solicitações de usuários como você para continuarmos aprimorando a experiência de todos dentro de nossa plataforma.


- Por gentileza, entre em contato com o departamento de segurança através de um Gmail. Segue endereço do suporte: *******




Atenciosamente,


Equipe Betwinner Brasil

Réplica do consumidor

10/09/2025 às 11:03

vocês estão 2 anos me enrolando sempre com a mesma resposta até hoje. e-mail que vocês passa sempre respostas automática. pelo jeito entrar com reclamação na anatel e processo para remoção do site de vocês. já que vocês não são uma casa legalizada no Brasil!