Entrega de mercadoria em horário de almoço

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taiúva - SP

04/08/2025 às 12:45

ID: 223691673

Vieram fazer entrega em horário de almoço na quinta-feira dia 31/08/2025, sendo que tenho na parede do meu estabelecimento os horários de descarga, entraram em contado comigo e falei que estava almoçando, insistiram em tentar que eu recebesse a mercadoria, mais uma vez falei que estava com a comida no prato, pedi que viessem logo em seguida ao almoço que iriamos receber, foram embora, levaram minha mercadoria e eu fiquei sem produto para trabalhar, a questão que fica é a seguinte, falta de RESPEITO COM ALMOÇO OU A QUANTIDA DE MERCADORIA QUE SE COMPRAR DA BEVALE E INSUFICIENTE PARA ELES NÃO AGUARDAREM UNS MINUTOS A FAZEREM A DESCARGA???

AH!!!!!!!!!!! ALMOÇO É UMA REFEIÇÃO SAGRADA E ALGUMAS PESSOAS NÃO RESPEITÃO MAIS ESSE TEMPO, ESTAMOS VIVENDO NUM MUNDO DE FALTA DE EMPATIA COM AS PESSOAS...

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2025 às 10:05

Olá,

Agradecemos seu contato e a oportunidade de esclarecer as situações. Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes que esses problemas possam ter causado.
Conforme orientação, entramos em contato para entender melhor sobre o assunto tomado. Entendemos a situação relatada e já realizamos o ajuste no horário da janela de entrega, para que esse tipo de problema não volte a ocorrer.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou para auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente,

Bevale.

Consideração final do consumidor

18/08/2025 às 12:24

Vamos ver nas próximas entregas....

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9