[Editado pelo Reclame Aqui] AO APOSENTADO

Em réplica
Contagem - MG
22/06/2026 às 10:43
ID: 252010209
ESSA EMPRESA ENTROU EM CONTATO COM MINHA MAE UMA SENHORA DE ***** ANOS ALEGANDO QUE SEU CONSIGUINADO ESTAVA COM DESCONTOS ABUSISVOS. TAL EMPRESA ALEGOU AINDA SER FILHADA DO INSS E QUE RESOLVERIA O PROBLEMA .
FORAM TAO PERSOASIVOS QUE MINHA MAR CONCORDOU EM FAZER O PROCESSO DE REDUZAÇÃO DOS JUROS. GARANTIRAM PARA MINHA MAE QUE NAO SERIA UM NOVO EMPRESTISMO QUE APENAS FARIAM A REDUÇÃO DE JUROS E DEVOLVERIAM O VALOR PAGO A MAIS . DURANTE TODO O PROCESSO FORAM SUPER SOLICITOS. ATE MINHA MAE FAZER TODO O PROCEDIMENTO DE ENVIAR DOCUEMENTOS E FAZER O DESBLOQUEIO NO MEU INSS. ASSIM QUE FOI FEITO TUDO DE ACORDO COM O QUE ELES QUERIAM INFELIZEMENTE NEM RESPONDEM MAIS MENSAGEM. NAO SABEMOS AO CERTO O QUE FOI FEITO COM O BENEFICIO DA MINHA MAE , NAO TEMOS MAIS CONTATO .
DIANTE DO EXPOSTO FICAMOS SEM RESPOSTAS E APESAR DE VARIAS TENTATIVAS DE RESPOSTAS PERMANECEMOS ATE O MOMENTO SEM TOTAL IDEIA DO QUE FI OI FEITO NO BENEFICIO DELA
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 15:49
Prezada, Karla!
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer essa situação.
A Bevi atua como promotora de crédito, em parceria com lojistas responsáveis pela apresentação e formalização das propostas de empréstimo consignado junto às instituições financeiras.
Ressaltamos que não realizamos ligações oferecendo produtos diretamente aos clientes, nem efetuamos cobranças em nome da Bevi.
Conforme nosso contato telefônico, pedimos, por gentileza, que desconsidere o contato recebido, pois ele não partiu de nenhuma ação da nossa empresa. Informamos, ainda, que não foi localizada operação em nosso sistema vinculada aos dados informados.
Infelizmente, existem casos de utilização indevida do nome de empresas sérias do mercado para a realização de práticas irregulares.
Orientamos que seja consultado o extrato bancário de sua mãe para verificar a existência de eventual empréstimo consignado.
Caso seja identificada alguma operação suspeita, orientamos que entre em contato com o banco e se informe sobre qual foi a loja ou representante que digitou a proposta, para que possa obter mais informações.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Bevi
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 08:12
Ainda esperando uma resposta desse empresa que ludibriou uma senhora de 70 snos