Comissão não paga e acesso ao domus bloqueado

Bevicred
26/01/2018 às 11:09

Olá bom dia,

Meu nome é José, tenho cadastro na Promotora de crédito Bevicred há um mês, comecei a mandar minha produção a essa promotora já na minha primeira coissão a receber já tive problemas não aparecia do Domus (sistema de acesso para consultas de tabelas, produção e solicitações de saques), enviei vários emails ao financeiro da empresa pedindo que verificasse o ocorrido e nada, mais de uma semana e ninguém resolve.

Quero uma solução urgente para esse problema, por favor arrumem meu acesso ao domus e pague minha comissão que tenho direito.

meu codigo de acesso é SP11-33055,

Detalhe, já enviei o email para o portal bevicred e ninguém me respondeu também.

26/01/2018 às 14:29

Boa tarde!

Senhor Jose,

Recebemos sua reclamação e estamos direcionando a mesma para os responsáveis. Informo que em até 05 dias uteis estaremos lhe passando uma posição final.

Estamos a disposição para qualquer duvida ou para que o precisar.

Certa de sua compreensão.

26/01/2018 às 16:38

Ok,

Aguardo um retorno o mais rápido possível.

Obrigado!!

31/01/2018 às 09:58

Senhor Jose,

Informamos que o código pertencente ao senhor está descadastrado junto a Bevicred.
    Não constam em nosso sistema nenhum contrato a ser pago, nenhuma comissão pendente.
    Caso queira, peço para informar os contratos realizados com a Bevicred para averiguarmos.

A disposição.

31/01/2018 às 14:23

Boa Tarde,

É simples Vc não se identificar e falar que estou descadastrado, sem nenhum comunicado sem aviso prévio e sem motivo.

É assim a forma de trabalho da Bevicréd?

Que vergonha, vamos lá, Vc pessoa que nem tem coragem de se identificar, eu estou com dois contratos que foram pagos um inclusive é do meu sogro, e outro é de outro cliente.

Seguem os numeros da proposta venda digital olé consignado.

856468105 - cartao digital
    856475660 - emprestimo novo feito para o meu sogro.

Estou aqui com o resumo da proposta caso necessitem, ambos aparecem meu nome e cpf.
    Me pagem o que me deve, acredito na honestidade da Bevicred.

02/02/2018 às 09:59

Bom dia!

Abaixo informações sobre o caso:

Recebemos em relatório por parte do banco ontem, já foi vinculado ao código do parceiro e foi reativado o código dele para poder solicitar o saque assim que disponível.

Qualquer duvida por entrar em contato.

02/02/2018 às 10:18

Bom dia,

Meu codigo foi reativado, mas meu acesso está bloqueado, assim não consigo entrar no Domus e solicitar o saque.
    Seu acesso está bloqueado entre em contato com o seu Gerente Comercial.

Por favor solucionar esse problema.

02/02/2018 às 15:42

Boa tarde!

O usuário será desbloqueado para o saque do valor.

02/02/2018 às 17:11

Boa tarde,

Qual será liberado, qual é o prazo?

05/02/2018 às 09:44

Bom dia!

Por gentileza verificar em seu acesso, pois ja foi liberado.

05/02/2018 às 10:57

Bom dia,

Meu acesso tinha sido liberado na sexta feira, agora foi bloqueado novamente porque eu não mandei os termos fisicos, como a Bevicred me descadastrou sem motivo nenhum, pois ainda estava no prazo de entragar os fisicos, peço que liberem somente para eu poder fazer o saque das minhas comissões, acho injusto eu ter que enviar o fisico para poder sacar.

06/02/2018 às 11:08

Bom dia,

Estou aguardando a liberação do meu login para acessar e poder fazer os saques da minha comissão.

08/02/2018 às 08:31

Bom dia,

Parece que não dão a mínima para os parceiros né Bevcred, mando email, ninguém resolve nada, aqui tb pararam de responder, é um total descaso, cade meu acesso para sacar minhas comissões?

08/02/2018 às 09:55

Bom dia!

Estamos verificando e logo posicionamos.

08/02/2018 às 10:48

Bom dia!

Em caráter de exceção o acesso será liberado, para que possa realizar o saque do seu comissionamento.

14/02/2018 às 14:43

Se não fosse o Reclame aqui não teria recebido minha comissão até agora, já tinha tentando por vários canais de atendimento da Bevicred.

Está com problemas com Bevicred?