Reclamação resolvidaResolvido

Comissão não paga e acesso ao domus bloqueado

Bevicred
São Paulo - SP
26/01/2018 às 11:09
ID: 32546777
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Olá bom dia,

    Meu nome é José, tenho cadastro na Promotora de crédito Bevicred há um mês, comecei a mandar minha produção a essa promotora já na minha primeira coissão a receber já tive problemas não aparecia do Domus (sistema de acesso para consultas de tabelas, produção e solicitações de saques), enviei vários emails ao financeiro da empresa pedindo que verificasse o ocorrido e nada, mais de uma semana e ninguém resolve.

    Quero uma solução urgente para esse problema, por favor arrumem meu acesso ao domus e pague minha comissão que tenho direito.

    meu codigo de acesso é SP11-33055,

    Detalhe, já enviei o email para o portal bevicred e ninguém me respondeu também.

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    Resposta da empresa

    26/01/2018 às 14:29

    Boa tarde!

    Senhor Jose,

    Recebemos sua reclamação e estamos direcionando a mesma para os responsáveis. Informo que em até 05 dias uteis estaremos lhe passando uma posição final.

    Estamos a disposição para qualquer duvida ou para que o precisar.



    Certa de sua compreensão.

    Obrigada.

    Réplica do consumidor

    26/01/2018 às 16:38

    Ok,

    Aguardo um retorno o mais rápido possível.

    Obrigado!!

    Réplica da empresa

    31/01/2018 às 09:58

    Bom dia!

    Senhor Jose,

    Informamos que o código pertencente ao senhor está descadastrado junto a Bevicred.
    Não constam em nosso sistema nenhum contrato a ser pago, nenhuma comissão pendente.
    Caso queira, peço para informar os contratos realizados com a Bevicred para averiguarmos.



    A disposição.

    Obrigada.

    Réplica do consumidor

    31/01/2018 às 14:23

    Boa Tarde,

    É simples Vc não se identificar e falar que estou descadastrado, sem nenhum comunicado sem aviso prévio e sem motivo.

    É assim a forma de trabalho da Bevicréd?

    Que vergonha, vamos lá, Vc pessoa que nem tem coragem de se identificar, eu estou com dois contratos que foram pagos um inclusive é do meu sogro, e outro é de outro cliente.

    Seguem os numeros da proposta venda digital olé consignado.

    856468105 - cartao digital
    856475660 - emprestimo novo feito para o meu sogro.

    Estou aqui com o resumo da proposta caso necessitem, ambos aparecem meu nome e cpf.
    Me pagem o que me deve, acredito na honestidade da Bevicred.

    Réplica da empresa

    02/02/2018 às 09:59

    Bom dia!

    Abaixo informações sobre o caso:

    Recebemos em relatório por parte do banco ontem, já foi vinculado ao código do parceiro e foi reativado o código dele para poder solicitar o saque assim que disponível.


    Qualquer duvida por entrar em contato.

    Obrigada.

    Réplica do consumidor

    02/02/2018 às 10:18

    Bom dia,

    Meu codigo foi reativado, mas meu acesso está bloqueado, assim não consigo entrar no Domus e solicitar o saque.
    Seu acesso está bloqueado entre em contato com o seu Gerente Comercial.

    Por favor solucionar esse problema.
    Att.

    Réplica da empresa

    02/02/2018 às 15:42

    Boa tarde!

    O usuário será desbloqueado para o saque do valor.



    Obrigada.

    Réplica do consumidor

    02/02/2018 às 17:11

    Boa tarde,

    Qual será liberado, qual é o prazo?

    Att.

    Réplica da empresa

    05/02/2018 às 09:44

    Bom dia!

    Por gentileza verificar em seu acesso, pois ja foi liberado.


    Obrigada.

    Réplica do consumidor

    05/02/2018 às 10:57

    Bom dia,

    Meu acesso tinha sido liberado na sexta feira, agora foi bloqueado novamente porque eu não mandei os termos fisicos, como a Bevicred me descadastrou sem motivo nenhum, pois ainda estava no prazo de entragar os fisicos, peço que liberem somente para eu poder fazer o saque das minhas comissões, acho injusto eu ter que enviar o fisico para poder sacar.

    Att.

    Réplica do consumidor

    06/02/2018 às 11:08

    Bom dia,

    Estou aguardando a liberação do meu login para acessar e poder fazer os saques da minha comissão.

    Att.

    Réplica do consumidor

    08/02/2018 às 08:31

    Bom dia,

    Parece que não dão a mínima para os parceiros né Bevcred, mando email, ninguém resolve nada, aqui tb pararam de responder, é um total descaso, cade meu acesso para sacar minhas comissões?

    Réplica da empresa

    08/02/2018 às 09:55

    Bom dia!

    Estamos verificando e logo posicionamos.



    Obrigada.

    Réplica da empresa

    08/02/2018 às 10:48

    Bom dia!

    Em caráter de exceção o acesso será liberado, para que possa realizar o saque do seu comissionamento.



    Obrigada.

    Consideração final do consumidor

    14/02/2018 às 14:43

    Se não fosse o Reclame aqui não teria recebido minha comissão até agora, já tinha tentando por vários canais de atendimento da Bevicred.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    Regular
    Regular
    6.7/ 10

    Está com problemas com Bevicred?

    Reclamar