Desconto de de seguro da minha conta , sem eu ter contratado seguro

Respondida
São Paulo - SP
13/05/2025 às 18:37
ID: 217001723
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHouve um desconto indevido de R$ 59,90 em minha conta bancária pela Too Seguros, referente a um seguro da BCD que eu não contratei. Exijo retratação, cancelamento e devolução do valor, além de provas da contratação alegada via telefone.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2025 às 15:10
Prezada Daniela,
Agradecemos as informações que compartilha conosco; elas são muito importantes para acompanharmos a performance de nossa empresa.
Esclarecemos que a Bevi atua como Promotora de Crédito em parceria com lojistas, sendo esses lojistas responsáveis pela captação e formalização de contratos de empréstimo consignado ou de outras soluções financeiras para os clientes interessados, junto aos bancos que fornecem o crédito.
Temos todo o interesse em atendê-la da melhor maneira possível.
Identificamos a seguinte operação em nosso sistema, que foi digitada por um Agente da Bevi. O agente já foi notificado e orientado a entrar em contato para esclarecimentos e orientações adequadas.
Segue os dados do Agente:
Nome: FABIO MARCELINO FERREIRA
Telefones:*******/*******/*******
Email(s) Informe: *******
Dados da operação:
Financeira: Too Seguros
Proposta: *******
Data: 18/09/*******
Atenciosamente,
Equipe Bevi