Atendimento desrespeitoso, serviço de péssima qualidade e falta de suporte após reclamação sobre corte na unha.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

14/01/2026 às 18:59

ID: 237702053

Atendimento totalmente desrespeitoso com o cliente, serviço de pessima qualidade, salão e uma das vezes estava com cheiro ruim. Reclamei de uma corte que fizeram ao fazer minha unha a proprietária e sequer tiver respaldo e ainda falou que estava reclamando era só não voltar não salão. Sinceramente não deveria não estar no mercado atuando como salão. E as reclamações são recorrentes só olhar avaliações no Google

Compartilhe