Reclamação de não recebimento de produtos e falha no atendimento ao cliente após diversas tentativas de contato e promessas de envio e brinde.

Respondida
Luziânia - GO
02/06/2026 às 17:13
ID: 250372881
Fiz uma compra no dia 8 de abril !!! e até hoje não recebi os produtos!!!
no dia 11 de maio entrei em contato e me pediram mais 5 dias pra enviarem os produtos mais uma vez sem sucesso nenhum , não me enviaram nada , no dia 19 de maio entrei em contato novamente e se quer fui respondida ,,, dia 20 de maio entrei novamente em contato e me pediram mais 5 dias com a promessa de envio de um brinde !!! hoje 12 dias depois após a ultima tentativa , nem se quer me respondem mais , nem mesmo o atendimento automatizado do watssap!!! estou extremamente decepcionada com a empresa e quero meu dinheiro de volta !!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 10:18
Olá, Naath!
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Verificamos que seu pedido já consta com o rastreio disponivel, para que possa ficar acompanhando a atualização do status, segue abaixo :
Código : *****
Pedido em transito
Site dos Correios
Com carinho,
Day - Customer Experience
BEYOUNG
Na sua pele. No seu tempo.