Filhote veio lotado de parasitas e guardiã e não me enviam o pedigree

Respondida
São Paulo - SP
13/05/2023 às 23:21
ID: 164600481
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma chihuahua começo de dezembro, passado uma semana na minha casa com todos os cuidados necessários el apresentei muitos problemas de saúde tive que internet por uma semana quase [Editado pelo Reclame Aqui]. Teve todos os parasitas possíveis e pasmem todos tamanho adulto. Chegava a cair no chão sem força, vomitava sangue e tinha muita diarreia. Descobrimos que além de um parasita enorme que saiu nas fezes ela estava lotada de guardo. Bom gastei 3 mil reais pra conseguir que ela sobrevive-se. Espero que o irmão tenha tido essa sorte. Não tive uma assistência positiva da dona e a mesma nem entende que parasitas passando de ciclos e no meu caso peguei ela cometidos adultos bem crítica. Agora está bem gastei 3 mil reais para salva lá, só que não me enviam o Pedigree, já pedi desde a época que a comprei em dezembro. Não enviam de jeito nenhum sempre com alguma desculpa. Opinião procurem um canil mais correto que trabalhe com uma raça só , esse infelizmente não foi e não está sendo nada profissional. Cadê o pedigree da minha cachorra?
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2023 às 17:54
Não fico surpresa que em todos esses 10 ANOS que trabalhamos com pet e nossa primeira reclamação seja sua, assinou um documento de 4 FOLHAS sem fazer a questão de lê mesmo pedindo isso a você, recusou a ler o contrato, atender você foi desconfortável, se pudesse voltar naquele dia a filhote não teria saído daqui.
FRACASSEI e dessa vez não soube escolher o novo tutor para aquela pet tão linda e amorosa.
Mas já esperava a sua reclamação acima , a senhora esqueceu de citar que ao assinar o contrato seria a nova responsável o animal mais mesmo assim o mesmo estaria na garantia do canil, a filhote ainda estava em período de vermifugação e vacinação, isso especificado em contrato e também mencionado várias vezes, não prestou atenção ( o mais importante era saber se a pet ficaria igual da sua amiga, total Absurdo !
A mesma também não citou que levou o animal para o Rio de Janeiro de carro durante 6 horas , sabendo todos os riscos que estava correndo!
Foi explicado tudo em contrato e assinado pela senhora no dia da retirada do filhote, explicado que os vermifugos que o canil faz não é o suficiente para o pet, que não tem como fazemos 10 doses de vermífugo em um filhote de aproximadamente 2 meses que o tutor tem a responsabilidade de fazer os reforços, e o vermífugo se a Semhora não sabe serve justamente para isso ( soltar vermes ) inclusive único parasita que sua pet soltou, algo comum que todo filhote solta após reforços de vermifugação.
Entenda se eu estou no Rio de Janeiro e meu carro der um problema que eu comprei aqui no estado de São Paulo eu preciso imediatamente seguir as recomendações do protocolo da empresa de São Paulo caso contrário eu perco a garantia e o respaldo da garantia.
A mesma teria que seguir o protocolo com nossa médica veterinária do canil que fica a disposição de todos os clientes e se tivesse avisado de imediato o animal estaria tendo toda assistência no meu consultório de GRAÇA porque estava na garantia ( só avisou 7 dias depois ).
Filhote vomitando sangue ? Desconheço
Nunca recebi fotos
Não levantada? Por qual motivo ? Reação ao vermífugo, enjoo da viagem, infecção intestinal, HIPOGLICEMIAAAAA
CÃES COM INFECÇÃO INTESTINAL TEM HIPOGLICEMIAAAA..
Veio me falar o que tava acontecendo uma semana depois de pagar a filhote e com um hemograma aonde o resultado é infecção intestinal, ( exponho o hemograma aqui se necessário) 95% dos pets em troca de ambiente tem infecção intestinal agora me diz como uma pet com infecção intestinal toma vermífugo ? Como um pet ( Cachorro ) é tratado por uma bióloga ?
Primeiro que a bióloga não é veterinária e não tem crmv ela pode entender de parasita mas não é capacitada para tratar um quadro de infecção gastro intestinal.
Sua reclamação é injusta, a negligência não foi nossa, muito menos a falta de irresponsável com o pet, sendo um chihuahua uma das raças mais sensíveis do mundo..
******* aqui que a mesma acusou de ter entregado um pet PODRE, pet esse que ela viu pessoalmente, tirou fotos e tudo mais, além de calúnias/ difamação / por ter sido anti ético perante o colega, tudo isso é [Editado pelo Reclame Aqui], ( você deveria saber).
Além do mais coloca que não recebeu pedigree ( comprovo aqui também que você já está com pedigree a tempo ).
Eu tenho um relatório imenso a fazer, estou pronta para isso, seja aqui ou judicialmente !!
Acusações caluniosa e [Editado pelo Reclame Aqui]..
Te desejo que você se torne uma pessoa melhor, falo como pessoa e não como representante da Bfdog..
São 10 anos de Bfdog e não será você que irá estragar todos esses anos de amor e dedicação !!