Atraso na entrega e falta de suporte da Bffcase

Resolvido
Guaratinguetá - SP
10/07/2025 às 10:31
ID: 221732213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia ! Comprei uma capinha na Bffcase paguei junto com frete quase 90 reias deu 86 e pouco , peguei com frete mais rápido de 3 dias , hoje já passo da data e até agora nada , não respondem , não dão satisfação e você nem consegue falar lá
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2025 às 14:20
Olá, Thaina.
Lamento pelo o ocorrido e peço desculpas pelo transtorno. Estamos passando por uma mudança de administração em nossa empresa. Sei o quão é importante a chegada dos produtos que você adquiriu. Tivemos um problema com o nosso antigo fornecedor e isso impactou no prazo de entrega estabelecido.
Mas vi aqui que a sua capinha chegou no dia 17/07/******* e o problema foi resolvido.
Estamos arduamente trabalhando para poder entregar uma qualidade impar para os nossos clientes, e com você não seria diferente. Se ainda houver alguma questão que queira resolver, estaremos aqui de prontidão para te ajudar.
Tenha um excelente dia.
Atenciosamente, Marcela.
Consideração final do consumidor
26/09/2025 às 10:56
Capinha chegou é linda e ótima compraria de novo sem dúvidas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10