Produto não entregue e contato com a empresa sem sucesso

Respondida
Ceres - GO
14/07/2025 às 10:35
ID: 222005025
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz minha compra e no rastreio esta dando que foi entregue, só que não chegou pra mim, tentei contato com a empresa sem sucesso. pagar pra não receber o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2025 às 14:25
Olá, Clarice.
Lamento pelo o ocorrido e peço desculpas pelo transtorno. Estamos passando por uma mudança de administração em nossa empresa. Sei o quão é importante a chegada dos produtos que você adquiriu. Tivemos um problema com a transportadora responsável pelo seu envio e isso impactou no prazo de entrega estabelecido.
Vi aqui que entramos em contato contigo via whatsapp dia 14/07/******* e informamos a você que houve uma falha no transporte, onde a sua ******* na carga errada. Refizemos o seu pedido e enviamos novamente pela transportadora Loggi.
Vi aqui que a sua capinha chegou no dia 28/07/******* e o problema foi resolvido.
Estamos arduamente trabalhando para poder entregar uma qualidade impar para os nossos clientes, e com você não seria diferente. Se ainda houver alguma questão que queira resolver, estaremos aqui de prontidão para te ajudar.
Tenha um excelente dia.
Atenciosamente, Marcela.