Ajuste desnecessário + Entrega de carro incompleto

Não resolvido
Embu das Artes - SP
29/02/2024 às 21:26
ID: 183644399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Vamos lá!
Tudo começou quando dia 02/06 entreguei meu carro para arrumar o para choque.
Quem me indicou foi a segurado da pessoa que bateu no meu carro.
Somente o pára-choque tinha lido afetado. Basta ver as imagens do carro.
Porém essa oficina decidiu que tinha que arrumar a tampa do carro também. O porque não sei, só sei que a seguradora aprovou também!
Ou seja, mecheram na cor original do meu carro. Sem a menor necessidade!
Mas Ok, entendo que existem erros, pra não dizer falta de responsabilidade.
Depois de muito insistência dia 16/02 fui buscar meu carro!
A oficina estava me entregando normalmente. Quando eu notei que os emblemas que ficavam na tampa (a que eles mecheram sem necessidade) estavam incompletos, outros faltando.
OBS: a seguradora pagou por eles!
SIM! sumiram com emblemas, os que sobraram colaram em lugar errado (não tiveram nem coragem de ver como era antes)
SIM! Iam faturar sem cumprir com o serviço e
SIM não iam me falar nada.
Tamanha irresponsabilidade e falta de caráter se estende até hoje 29/02! Eles não tem prazo pra resolver meu problema. Não estao nem aí! Mas adivinha? Faturaram da seguradora!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/02/2024 às 22:07
Boa Noite,
Sra. Amanda!
Todo processo de reparação dos veículos sinistrados passam pelo clivo e auditoria da CIa Seguros, no seu caso em tela, vamos abrir uma sindicância para apurar a realidade dos fatos aqui narrados. Favor aguardar 48 horas para uma resposta plausível e convincente para a questão apresentada.
A direção
Réplica do consumidor
07/03/2024 às 08:36
Continuo na mesma situação.
Chegou só um emblema, não sabem dizer quando chega todos.
Eles acham que tenho tempo pra ficar indo 10x no local.
São totalmente sem noção. Olha todo transtorno, falta de responsabilidade e não conseguem resolver.
Réplica da empresa
08/03/2024 às 23:55
Boa noite,
Sra. Amanda!
Veja o caso da Sra. já está sendo tratado como prioridade máxima a Seguradora ao qual assistiu o seu processo de sinistro também foi notificado ; aliás a Sra. abriu uma reclamação na ouvidoria da Cia. ; no seu caso por enquanto não temos resposta a ser dado uma vez que não fabricamos peças e os emblemas em questão estão em falta na rede concessionária Fiat e também com ausentaria na fábrica e foi gerado pedido do
Mesmo. Por enquanto está disponível na oficina o emblema Sport e os demais estão com pedidos em fábrica; porém
Ressaltamos também que em última versão do orçamento a seguradora os emblemas foi excluído do orçamento e mantido como restauração devido a problematiza da ausência do mesmo na rede e na fábrica.
A direcao
Consideração final do consumidor
20/03/2024 às 15:30
Mecheram em algo sem necessidade!!!
Quem vê a foto antes sabe que não tinha nada que arrumar! Mas vcs quiseram faturar!
Faturaram e não concluirão o trabalho! Sumiram com os emblemas antigos e agora não tem como colocar!
Mecheram em algo original! E agora eu fico aqui! Aguardando!!!!
Irresponsáveis!!!!
Vou entrar com pequenas causas!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
20/03/2024 às 21:54
Boa noite;
Sra. Amanda,
Como já informado anteriormente todo processo de seguro segue um rito de nexo de causalidade no seu caso em tela os reparos foram realizados dentro dos padrões de mercado sob a ótica e acompanhamento da seguradora ao qual a senhora figurava como terceira no processo de sinistro. A empresa junto a seguradora lhe confere a garantia de 03 anos pelos serviços prestados; esta garantia lhe foi
Entregue no momento da retirada do veículo; com relação aos emblemas originais seguimos aguardando o fornecimento da fábrica.
A direcao