Insulfime comprado com problemas de fabricação

Não respondida
São Paulo - SP
24/02/2025 às 12:43
ID: 210708243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO produto é muito ruim! Chegou com defeito de fabricação, pois o adesivo foi feito na parte azul como se deve aplicar no vidro pelo lado interno, o azul fica para fora e o prateado para dentro.
Com isso, o vidro esquenta e esquenta ainda mais o ambiente interno.
Além disso, eu pedi prateado dos dois lados e enviaram prata de um lado e azul do outro
Eu comprei o produto na quinta-feira (20/02/25), chegou na sexta-feira (21/02/25) e já foi instalado no mesmo dia que chegou. E constatei o problema somente depois de instalado.
A Empresa se recusa a trocar ou me ressarcir.