Falta de comunicação e péssimo tratamento com o cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/01/2023 às 11:40

ID: 157673571

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar registrado o tanto que a empresa BH Brokers carece de comunicação com o cliente.
Eles simplesmente lançam a taxa, sem direito que você pesquise o melhor preço, no seu boleto e você é obrigado a pagar.
Além do mais, uma empresa séria comunicaria o cliente sobre qualquer aumento e não simplesmente aumentava o valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2023 às 09:34

Boa tarde, Paulo!

Após o nosso contato telefônico realizado na última sexta-feira, 20/01, informo que a ocorrência foi levada os setores competentes da empresa para que esse problema não se repita.
Ressalto que a falha ocorreu devido a uma troca de sistemas internos da empresa e que todos os reajustes são avisados com antecedência, salvo pequenas incongruências como essa.

Por fim, agradeço sua compreensão. Sugestões e relatos como esse nos ajudam sempre a evoluir e corrigir algumas rotas para oferecer o melhor aos nossos clientes.

Eu e todo time da BH Brokers, estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,
Luiz Gustavo - Diretor administrativo BH Brokers

Consideração final do consumidor

31/01/2023 às 12:37

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8