Motorista do Move da linha 52 não para no ponto e deixa passageira do lado de fora do ônibus.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
29/04/2026 às 18:06
ID: 247316981
Boa tarde. Gostaria de fazer uma reclamação a respeito do comportamento do motorista do move da linha 52 que sai e saiu hoje do horário das 17:05. Eu pego este move sempre neste horário e hoje infelizmente o mesmo motorista não parou na cabine Hospital Belo Horizonte como deveria. Questionei o mesmo se não ia parar pois eu tenho que descer. Ele ficou nervoso e me deixou na outra estação e a porta de vidro não estava abrindo, fiquei do lado de fora batendo na porta para alguém abrir, o motorista me deixou lá, não esperou ninguém abrir a porta , arrancou o ônibus e ainda falou alguma coisa que não entendi. Eu sempre pego ônibus neste horário com ele . Ele pelo menos poderia ter buzinado para alguém abrir a porta e me esperado entrar, eu poderia cair ou coisa pior, pois nesta estação o que mais tem é [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] . Por favor converse com ele pois assim como ele eu dependo de ônibus e tenho horário para trabalhar. O horário de partida da estação Pampulha é o dia 17:05 , o motorista é alto , magro e moreno . E muito mal educado, Ele poderia ter justificado que esqueceu de parar , apesar que a obrigação é de parar em todas do ônibus 52 . Aguardo retorno e providências para que ele não faça isso com outras pessoas ou comigo novamente já que eu pego ônibus neste horário em tardes alternadas . Obrigado.