Motorista do ônibus 4106 ignorou passageiro no ponto

Não respondida
Belo Horizonte - MG
24/05/2026 às 10:52
ID: 249518959
Na noite do dia 23/05/26 as 22:50 dei sinal para o ônibus 4106, prefixo 41047 sentido Santo Antonio na avenida João Pinheiro 450, próximo ao Super Nosso, e o mesmo não parou para eu entrar. Me ignorou no ponto. Eu estava chegando no ponto a menos de 5 metros de distancia, o motorista me viu pois eu estava caminhando em direçao contrária ao sentido do ônibus, mas não quis parar nem mesmo no local correto para que eu pudesse correr e entrar. Pelo horario já tem poucos ônibus circulando e demoram a passar, e ignorar o passageiro no ponto essa hora correndo o risco de ser assaltado é um completo ato de desrespeito e falta de empatia, sou cidadão como qualquer pessoa, sempre pago minhas passagens e tenho o direito de usufruir do transporte coletivo. Mas passa de 22h parece que os motoristas com pressa de ir pra casa trabalham com má vontade e ignoram as pessoas nos pontos.