Reclamação sobre Compra de Passagem e Embarque em Ônibus - Brasil Bus

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

20/04/2026 às 21:13

ID: 246304565

Comprei a passagem de Sao Paulo , rodoviaria Tietê, para Belo Horizonte, dia 16/04/26 as 21h45, na categoria cama. Chegando na plataforma 66, como descrito no cartao de embarque. Me deparo com um onibus escrito Nunes, sem referencia para a localizacao de destino, sem nenhuma pessoa uniformizada da Brasil Bus para nos dar informação. Como achei q pudesse ter mudado de platarforma, procurei Guiche da empresa na rodoviaria, porem nao tinha. Procurei Sac na internet, porém, so atendem ate as 18h. Retornei a platforma 66 e o onibus Nunes Havia acabado de sair. Perguntei as pessoas q estavam numa fila ao lado se iria para Belo Horizonte, disseram que sim, mas no horario das 10h no onibus semi-leito. E me disseram q o onibus das 21h45 ja havia saido. A identificação do onibus para mostrar que estava serviço da Brasil Bus, era apenas uma pequena placa com letra minuscula informando: A servico da Brasil Bus. Pedi mesmo assim para embarcar no onibus das 22h, mesmo sendo numa poltrona semi-leito, porque tinha que vir a Belo Horizonte. Deixaram embarcar. Na primeira parada, conseguimos encontrar o onibus das 21h45 que era que eu havia comprado passagem para Cama. Pedi ao motorista que se identificou como ***** para que eu pudesse seguir a viagem na minha poltrona que eu havia adquirido. Ele disse q a poltrona ja havia sido vendida, como eu nao compareci na hora do embarque. Mas como vendeu se eu estava la dedde 21h20, e minha poltrona era Cama individual e o onibus nao faz parada em nenhum local.Como saindo as 21h45 ja haviam vendido minha poltrona ou mesmo vendido a mesma poltrona 2 vezes. Fica aqui a minha indignação pela pouca informação sobre a empresa ou melhor identificação para que possamos identificar a empresa no embarque e também a má vontade do motorista ***** de informar que minha poltrona havia sido vendida, sem mesmo ir no onibus e verificar se a poltrona estava vazia, quando na parada no Graal Bela vista, ocnseguimos encontrar o onibus a qual havia comprado a passagem.

Compartilhe