Reclamação sobre irregularidades e falta de resposta na estação Barreiro, com suspeita de conluio e má gestão de frota.

Não respondida
Ibirité - MG
13/03/2026 às 08:55
ID: 243157471
Estou uns dias observado algo de estranho na estação barreiro, já vem acontecendo alguns dias, só que o pior que me deixa intrigado que nem o setor que é para corrigir esses erros,estão sendo conivente, em algumas linhas ( grande maioria) os ônibus não estão fazendo horário, e não coloca ônibus reserva para cobrir, qua do vai reclamar lá dentro saímos sem resposta, pensei que era em uma linha mais não, minha opinião é que os funcionários de lá não são capacitados para há queda área, e investiguem isso está com ar de [Editado pelo Reclame Aqui]