Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

23/06/2021 às 12:26

ID: 125668135

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma peça para meu caminhão , me enviaram peça com problema e com trinca .
Estão dificultando para fazer o reembolso de meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2021 às 14:05

Olá, Plínio!

Meu nome é Fabíola responsável por sua ******* no site Reclame Aqui.

Referente a sua solicitação, recebermos sua peça dia 29/06 e logo após foi realizado o reembolso da mesma. Te mandei todos os detalhes também por mensagem privada, se precisar consultar.
Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido.

Conte sempre comigo!

Fabíola,