Enviaram peça com problemas

Respondida
Itu - SP
23/06/2021 às 12:26
ID: 125668135
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma peça para meu caminhão , me enviaram peça com problema e com trinca .
Estão dificultando para fazer o reembolso de meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2021 às 14:05
Olá, Plínio!
Meu nome é Fabíola responsável por sua ******* no site Reclame Aqui.
Referente a sua solicitação, recebermos sua peça dia 29/06 e logo após foi realizado o reembolso da mesma. Te mandei todos os detalhes também por mensagem privada, se precisar consultar.
Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido.
Conte sempre comigo!
Fabíola,