falta de educação e profissionalismo da equipe e das atwn

Não resolvido
Abadia dos Dourados - MG
30/01/2025 às 01:04
ID: 208607719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVou dizer uma coisa nem oelo sus fui tao humilhada, maltratada tratada com grosseris como fui pelas atendentes desse lugar meu filho foi atendida poe um tal de doutor Rodolfo de Albuquerque que pensei que fui eu oela labia da atwndente me garantir que esse tal doutor era um especialista em crianças com autismo fui eu buscar ajuda para neu filho acreditei ba atwndente que infelizmente nao posso dizer aaui o que ela é fui cair na labia da infeliz dizendo que esse. Doutor era especialista em autismo. Paguei ******* a consulta que mw garantiu quee tinha retorno so que para o retorno fizeram jora com minha car entendimento ja era outro com grosseria como fosse de graca. Nem de graca pelo sus fui tao humilhada esse Doutor quê atendeu meu filho ele passou exames nem era da idade do meu filho os examess era apartir de 7 anos que poderia fazer e como neurologista poderia ele mesmo o didiagnóstico porém para eu gastar mais nwssa empresa ele me passou para muitas sessões em outra profissional da mesma empresa xada sessão ******* rwais e como eu nao fiz e eles fizeram pouco caso de mim e de meu filho eu pensei que queriam me ajudar mas vi que infelizmente so querem nosso dinheiro que nao temos e que fui para ajudaf2meu filho2perdi meu dinheiro em uma consulta fútil o doutor que nao tem nada de eespecialista em autismo ele mau abriu a boca nao tirou minhas duvidad3 e ao retorno que eque era meuu meudireito fui maltrata pela atwmdentes como si elas tivesse me fazendo o fabor falta de educação e profissionalismo. Olhem eu nunca mais volro2 nesse lugar e si eu estouu tomando meu tempo custando a escrever nesse site. Éque eu não quero que voce amigo ou amiga caia np [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa e passe raiva ou percas seu suado dinheirinho porque o que https://******* quero para ninguem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2025 às 10:43
Não esperava que me respondesse pois eles sabem que eu escrevi aqui é tudo verdade e eles não tem argumentos ,porem eu fiz a reclamação para que outros clientes vejam e avaliem antes de contratar os serviços dessa empresa para não ser destratadas assim como eu fui e não jogarem o seus suados dinheiro fora porque nesta empresa não querem ajudar a nós solucionar nossos problemas e espero que mudem de conduta porque s as pessoas vão lá mesmo sem ter condições mas pagam pelo serviço é porque estão precisando de ajuda não de mais problemas porque o bom atendimento é desde a hora que é contratado até a hora do término e também tem a empatia e a solidariedade porque a pessoa que vai buscar ajuda de um profissional da saúde é porque está precisando e muito .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0