Reagendamento

Não respondida
Belo Horizonte - MG
16/01/2025 às 12:07
ID: 207408503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu filho tinha uma consulta hoje na clínica, entrei em contato com eles falando que meu filho havia passado mal a noite inteira com vômitos e dores intensas no abdômen, pedi reagendar a consulta que eu estava no hospital com meu filho tem apenas 8 anos, expliquei que o atestado e a prescrição médica tudo para provar meu cancelamento eles me falaram que para reagendar minha consulta cobraria r$ ******* a mais do valor cobrado já que era r$ ******* o total ficaria ******* para reagendar questionei ela e falei que como era um caso de saúde que eu teria o atestado que eu teria prescrição que isso não era o correto a se fazer.A atende de então falou que mesmo assim sem o valor maior não teria como https://******* pedi para a atendente reagendar assim https://******* negou falando que já que eu não concordava com a política da clínica que era para mim dirigir a outro local de atendimento eu pedi por diversas vezes para reagendar o atendimento que meu filho precisava que é um neuropediatra é uma questão de urgência de saúde e ela negou o atendimento para o meu filho falando que naquela Clínica Ela não agendaria mais l,porque eu questionei o valor que estava sendo cobrado. Então foi negado o atendimento para meu filho. fui tratada com Total despreparo total desprezo me senti totalmente humilhada uma clínica sem compostura uma clínica sem amor ao próximo não indico a ninguém nunca mais eu eu acredito que eu precisarei de entrar em contato com eles isso que assim não não existe acontecer é vindo de nós né Que pagamos por tudo que é uma coisa particular ela ainda por diversas vezes falou nós somos uma clínica particular prestador de serviços Quem faz as nossas leis somos nós quem faz as nossas normas somos nós então e a minha indignidade a minha tristeza eu fiquei muito muito triste mesmo com esse total despreparo que eu fui tratada.