Apesar de https://******* ter razão!

Não resolvido
São Paulo - SP
07/03/2025 às 16:27
ID: 211592895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesdia 12 de Fevereiro fiz contato para visita comercial para detectar
vazamento segundo a Sabesp e seguindo orientações e indicações do grupo onde está instalado a casa.
1- atendimento de prontidão, foram e enviaram vídeo mencionando o local do vazamento, que maravilha! fiz o pagto.
o conserto iria ocorrer por minha conta devido já ter obras na casa.
enviaram recebido e laudo.
2- após reparo, deixamos secar, e o mesmo foi acionado, sorte que deixamos aberto.
3- acionamos novamente, foram , novo vídeo que estaria ok. disseram que fizeram sem me cobrar nada( ou seja um grande favor.). que legal....pessoas do bem, apesar das falhas.
deixamos aberto novamente.
4- voltamos e o vazamento continuava, ( antes do carnaval ) sem chance de agendar, não tinham agenda etc..somente na segunda de carnaval( sugestão dele Sr. Araújo ) ainda mencionei que talvez não fosse permitido acesso, falei com equipe e seria liberado, maravilha ! que bom, como não moro no local, deixei de fazer minhas coisas, viajar, https://******* estar presente.
5- lembrando que falei o tempo todo com o Sr. Araújo. mas quem havia ido foi Isael , pensei que legal o proprietário irá, que bom,,nada como o próprio dona da empresa para reolver, dará tudo certo.
6 - segunda de carnaval logo cedo enviei mensagem que já estava a caminho.............chegamos 30 minutos antes.
7- você foi? nem eles! e cansei de enviar mensagem, ligar etc.
8- Qdo responderam perguntaram se EU HAVIA ARRUMADO UMA ESCADA GRTANDE?????
9- Gelei ..mas sai a procura de uma escada junto ao grupo de moradores para resolver a questão, arrumei uma e tinha que devolver antes das 12 h. perguntei se já estavam a caminho, NÃO RESPONDIAM, nos finalmente perdi a paciência e bloquei o telefone.
10- Pessoas que não HONRAM suas profissões e tão pouco seus clientes, depois reclamam que a vida tá dificil. MUITO para pessoas iguais a eles.
11- final, estou ainda com o problema, gastei $ e ainda passo por cliente chata.
EXCLUAM!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 12:34
Nada profissionais. Descaso. Abuso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0