Prometeram um produto e entregaram outro inferior ao combinado

Em réplica
Sete Lagoas - MG
22/09/2014 às 17:46
ID: 10163436
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou escrevendo aqui p que todos saibam quem e esta empresa.... Contratamos um serviço de sacolas, qdo chegaram,vimos que nao era o que pedimos... A proprietaria concordou dos erros comigo ao telefone e por e mail.... e depois "dissimuladamente" mudou de opiniao... Estava aberta a uma negociaçao p nao "perder tempo" em ter que fazer as sacolas todas novamente ( ja que os mesmos levaram mais de 2 meses na entrega das mesmas)mas como nao aceitaram, vou recorrer a justiça p ter muu dinheiro de volta e devolver as sacolas p eles . Minha advogada ja informou que quando as compras sao feitas de maneira NAO PRESENCIAL como foi esta, a empresa é obrigada a devolver o dinheiro. Alem disso temos testemunha e todos os e mails documentados. Infelizmente ,as pessoas nao assumem seus https://******* sao profissionais....
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2014 às 18:48
Criatiane, temos toda a documentação do ******* pela sua empresa. O pedido foi entregue como
acordado e layout enviado(APROVADO POR VOCÊS) e no prazo estipulado. A Sra . está tentado criar uma situação inexistente, para conseguir vantagens.
A empresa só trabalha mediante aprovação do cliente. Estamos a 15 anos no meracado
e atendemos grandes e pequenas EMPRESAS , sempre com qualidade e pontualidade . Busque seus direitros , pois temos
a total certeza que o pedido foi finalizado de acordo com suas solicitações .
Flavia Rodrigues
Diretora comercial
Réplica do consumidor
22/09/2014 às 19:02
Flavia,
Vou repetir ,como ja falamos varias vezes e vc CONCORDOU: Vc recebeu o o tecido da sacola pelo correio, disse que o seu tecido era mais fino,nos enviou , falamos que pagariamos a mais p ter o "tecido igual ao que pedimos" vc concordou, PAGAMOS A MAIS e vcs depois de tudo certo e pago,enviaram o tecido fino...."Este foi o principal problema " ... O outro vc sabe que ,conforme escrito no seu orçamento: 1 COR nao significa :SILK DOS DOIS LADOS... Bom vc sabe dos seus https://******* tentei um acordo p que resolvessemos o mais rapido possivel a situaçao....
Réplica da empresa
22/09/2014 às 19:52
Cristiane,acho que essas palavras são suas (Flavia,
Acabei de ler os 2 e mails q vc enviou. Qto a
impressao ,realmente ela é uma cor apenas..."dourada...").
Réplica do consumidor
23/09/2014 às 13:30
https://*******,...SURREAL ! Favia, sim, vc deve entender melhor do que porque trabalha c isso: vou escrever mais detalhadamente pra ver se vc entende...: quando vc diz no e mail :1 COR APENAS,entendemos : 1 COR APENAS (o dourado) CORRETO! A SACOLA E PRETA COM O SILK DOURADO!! O QUE FALTOU NAS SACOLAS FOI "SILKAR DOS DOIS LADOS CONFORME O EXEMPLO ENVIADO A VC" ...E : 1 cor apenas , nao tem nada a ver com a quantidade e localizaçao dos silks nas sacolas..." Posso ate pedir para um profissional da mesma area sua interpretar seu e mail para ficar MAIS CLARO p o juiz no momento de interpretaçao do caso.. Ja arquivei todos os e mails....o modelo da sacola que mandamos....o modelo da sacola que vcs https://******* postagens do correio...e como testemunhas: a gerente da loja (Fabiana) e o rapaz que foi ate a fabrica de vcs buscar a mercadoria. Flavia, apenas estou lutando pelos meus direitos... poderia ser mais simples, vcs depositariam o valor do silk,que deixaram de fazer ,com o valor da diferança do tecido e eu ACEITARIA para resolver o problema (NAO QUE EU FICASSE SATISFEITA https://******* PERDOARIA O ERRO DE VCS .. nao ficaria tao ruim pra vcs qto eu devolver todas as sacolas...) Mas pelo que percebo,nao é a conduta da empresa de https://******* empresaria tambem e minha conduta e bem diferente: aqui todos assumem seus erros mesmo que tenham que perder dinheiro ou vender a preço de custo! obrigada
Réplica do consumidor
25/09/2014 às 12:54
ja enviei.
Réplica do consumidor
06/10/2014 às 18:23
Nao indicarei p ninguem esta empresa. Falta agilidade,competencia e o principal: profissinalismo....
Réplica da empresa
08/10/2014 às 13:25
Somos profissionais , temos competencia e por isso estamos a 15 anos no mercado, e até hoje somente
com sua reclamação indevida.