Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/03/2014 às 13:30

ID: 8170112

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PEDIDO Nº *******



Gostaria de agradecer o serviço prestado, pois foi de grande prazer trabalhar com esta empresa.

A primeira impressão é a que fica e com certeza, todas as demais vezes que precisar desta

modalidade de presente, estarei contactando vocês !!!



Nota 10 em todos os quesitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2014 às 15:39

Obtigado e sempre que precisar estamos a disposicao.



Joao Lucas

Réplica da empresa

09/03/2014 às 15:40

Obtigado e sempre que precisar estamos a disposicao.



Joao Lucas

Réplica da empresa

09/03/2014 às 15:40

Obtigado e sempre que precisar estamos a disposicao.



Joao Lucas

Consideração final do consumidor

09/03/2014 às 20:24

Muito satisfeito !!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10