Empresa nota 10

Resolvido
Belo Horizonte - MG
09/03/2014 às 13:30
ID: 8170112
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPEDIDO Nº *******
Gostaria de agradecer o serviço prestado, pois foi de grande prazer trabalhar com esta empresa.
A primeira impressão é a que fica e com certeza, todas as demais vezes que precisar desta
modalidade de presente, estarei contactando vocês !!!
Nota 10 em todos os quesitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2014 às 15:39
Obtigado e sempre que precisar estamos a disposicao.
Joao Lucas
Réplica da empresa
09/03/2014 às 15:40
Obtigado e sempre que precisar estamos a disposicao.
Joao Lucas
Réplica da empresa
09/03/2014 às 15:40
Obtigado e sempre que precisar estamos a disposicao.
Joao Lucas
Consideração final do consumidor
09/03/2014 às 20:24
Muito satisfeito !!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10