Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/03/2016 às 16:03

ID: 17833293

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei no site da bhfloresecestas um buquê de rosas para presentear a minha namorada em comemoração ao nosso primeiro ano de namoro. As flores foram até entregues de forma rápida e eficiente, porém, o buquê entregue continha a maioria das rosas murchas e as folhas completamente queimadas e amareladas. Fiquei envergonhado com o buquê que foi entregue à minha namorada em meu nome. Tentei entrar em contato com a loja por e-mail reclamando e não fui sequer respondido. Não comprem.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2016 às 16:45

Boa tarde,

Trabalhamos somente com rosas novas. Mas é um produto perecível. E, infelizmente em alguns casos pode acontecer algum problema, calor, transporte, etc...
No caso em questão náo localizei seu email. Mas pode entrar em contato pelo 34810766 que será enviado outro na data e hora desejados, como sempre fazemos.

Estamos à disposição.

João Lucas