Qualidade insatisfatória de buquê e entrega amassada, gerando arrependimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/06/2026 às 10:11

ID: 251290657

Sinceramente, achei que seria surpreendido com a qualidade do buque que comprei, mas foi muito pelo contrario disso, a qualidade não achei boa, ainda mais pelo valor que paguei, senti que veio um buque pobre, poderia ser bem mais preenchido, pois até porque na foto de demonstração o buquê estava bem cheio e preenchido, fora que veio totalmente amassado, motoqueiro tirando o buque de dentro de uma sacola plástica junto com outro buquê que havia lá, fora que vi ele pegando essa sacola e jogando no banco da moto dele, reclamei e disse que normal amassar mesmo e que é inevitável, mas poderia ser evitado sim, porque foi pago, e não era pra ele, então deveria ser cuidadoso com isso, me arrependo de ter feito uma compra nesse lugar, tanto pela qualidade ruim do buquê quanto pela qualidade de entrega, ambos não entregando nenhum conforto.

Compartilhe