Festival samba prime

Não respondida
Belo Horizonte - MG
19/05/2024 às 11:05
ID: 189078937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui enganada na compra do ingresso para o evento.
Fiz opção por um ingresso que oferecesse um lugar com mais conforto e um atendimento diferente, porém não foi o que recebemos.
Lounge front, comida e bebida a vontade, garçom servindo durante todo o evento, lugar para descanso, banheiro exclusivo.
A comida tinha que ficar implorando, e nem vinha, garçom não tinha, lugar para descanso, dois banquinhos para 20 pessoas e o banheiro, químico, longe e nojento de sujo.
Decepção