Organização

Resolvido
Raposos - MG
21/05/2017 às 17:25
ID: 26332927
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,gostaria de falar do show de ontem do samba prime,está muito desorganizado,pois paguei operação bar, pensando que seria mais tranquilo,não foi o que eu esperava,estava muito cheio,um empurra,banheiros todos molhados,o chão alagados,no começo estava com a divisão do banheiro dos homens e mulheres,mas depois foi só uma bagunça,deixou a Deus dera,mas minha opinião é vcs organizadores arrumaram outro local,pois enche muito,e o espaço fica muito apertado pra todos.... obrigado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/11/2021 às 08:34
Ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2