Reclamar dessa empresa

Raposos - MG

21/05/2017 às 17:25

ID: 26332927

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,gostaria de falar do show de ontem do samba prime,está muito desorganizado,pois paguei operação bar, pensando que seria mais tranquilo,não foi o que eu esperava,estava muito cheio,um empurra,banheiros todos molhados,o chão alagados,no começo estava com a divisão do banheiro dos homens e mulheres,mas depois foi só uma bagunça,deixou a Deus dera,mas minha opinião é vcs organizadores arrumaram outro local,pois enche muito,e o espaço fica muito apertado pra todos.... obrigado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/11/2021 às 08:34

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2